Política
da Loja
Atendimento ao Cliente
O atendimento ao cliente é realizado através do nosso e-mail, redes sociais, Whats App e formulário de contato disponível no site.
Para pedidos personalizados o contato é realizado e mantido através do nosso e-mail ou Whats para que possamos entender a ideia e as necessidades do cliente. Serão enviadas 3 amostras em imagens por e-mail para aprovação do cliente somente após aprovação o produto segue para produção.
Mantemos contato com o cliente durante todo o processo de desenvolvimento do produto.
Para produtos com nossas estampas prontas que estão disponíveis em nossa Loja a compra é realizada normalmente através da nossa loja virtual podendo o pagamento ser efetuados através do Mercado Pago ou PagSeguro dois meios de pagamentos reconhecidos e extremamente seguros, garantindo a segurança do cliente.
Privacidade e Segurança
Não divulgamos dados dos nossos clientes em hipótese alguma.
Nossos meios de pagamento são seguros e reconhecidos proporcionando segurança e proteção para nossos clientes durante todo o processo de compra.
Métodos de Pagamento
-
Cartões de crédito / débito através do Mercado Pago ou PagSeguro
-
Boleto bancário através do Mercado Pago ou PagSeguro
-
Pix
-
Transferência bancária.